• RioGaleão comemora 10 anos de concessão com campanha da Propeg

    Se números não mentem, eles não faltam no comercial que a Propeg colocou no ar para marcar uma década de concessão do aeroporto Antonio Carlos Jobim para o RioGaleão.

    Publicidade

    Eles estão em 45″ dos 60″ que dura a peça, relacionando desde os investimentos até a quantidade de passageiros internacionais que passam pela estrutura da Ilha do Governador.

    Tudo isso para chegar na parte emocional, simbolizada pelos abraços trocados nas chegadas pelos usuários, quando o comercial registra o conceito “Os melhores abraços estão aqui, eles partem do aeroporto”.

    Uyara Assis, gerente de comunicação & marketing do RIOgaleão, diz que o objetivo da campanha é “mostrar ao público a importância e a grandiosidade do RIOgaleão, além de destacar seu papel fundamental como um dos principais impulsionadores da economia do estado”.

    Com criação de Bernardo Cople, Paula Martins, Felipe Mendes, Bruno Magalhães e Bruno di Célio, e aprovação, no cliente, de Leandro Carvalho De Azevedo Dantas, Uyara Assis, Beatriz Takayama, Gabriela Perez Requejo Castro Fernandes e Sheime Ferreira, a campanha estará disponível até dezembro de 2024, com veiculação também em mídia exterior e redes sociais, além de anúncio em jornal e spot em rádio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×